Projeto CineOrtiz

oooooooie , tudo bem ?  Espero que sim

Estava morrendo de saudades de postar , andei um pouco sumido por motivos pessoais ! Mas cá estou de volta e com um post muito especial para mim . Para quem não sabe eu terminei o colegial ano passado , e na minha escola tia um projeto que se chamava CineOrtiz ! Vou explicar para vocês o projeto era assim : Vinham 2 estudante de Ups dar algumas dicas de cinema e quem se interessava , podia entrar . As aulas eram no mesmo período que tinha aula . E lá produzíamos curtas , reproduzíamos algumas cenas clássica e etc .. E era nós mesmo que filmávamos , editávamos , produzia a maquiagem e o figurino . E os estudantes da ups nós guiava e ajudava nas duvidas que tínhamos.
E hoje resolvei mostra para vocês alguns videos que cenas clássica de filmes que fizemos e algumas fotos dos nosso projetos . Então vamos lá :

 1º Família Addams




2º O Chamado





3º Se eu Fosse Você




4º Peter Panda




5º História Da Nossa Escola 



Video ganhador do festival do minuto 

Fotos de alguns momentos:



Bom gente é isso , esse são alguns dos projetos , tem outro que eu não consegui colocar , mas se quiserem ver só deixar no comentário que mando o link dos outros vídeo .. Espero que tenham gostado dos projetos que fiz na minha escola , pois é o que sinto mas falta de lá !
E se tiverem algum projeto diferente na sua escola me mande para mim ver irei adorar .

MIIIIIIIIIIIL BEIJOS ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...