Lista de coisas para fazer antes dos 21



Oláaaaaaaaaa !!!

Que saudades que eu (Bia) estava daqui,dei uma sumidinha devido o excesso de coisas da escola. Mas enfim,estou de voltaaaa !!!!!!!!!!!!!

Bom, eu fiz uma listinha de coisas que eu quero fazer antes dos 21, e antes que me perguntem "Por que 21?" ja vou logo respondendo... Nem eu sei,coloquei mesmo porque foi o primeiro número que me veio a cabeça kkk.
E toda vez que alguma coisa dessa lista for concluída eu faço um post dizendo como foi,então vamos lá!Espero que vocês se identifiquem com essa listinha.




                                                          1- Bungee Jump

   


2- Conhecer Londres 

 

3- Fazer um mochilão 


4- Saltar de Paraquedas 

  

5- Ir em um show do Black Eyed Peas 

  

  6- Aprender Francês 

 

7- Reformar meu quarto 


8- Ensaio Fotográfico com as amigas 



Por enquanto é isso pessoal, quando tiver mais coisas eu faço outro post pra vocês. 

Beeeijos,












Doce&Mimada
  












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...