Top 5 : Playlist

                                                             Oláaa meninas , tudo certo ?
 Bom hoje trouxe para vocês , 5 músicas que eu estou ouvindo ultimamente e estou adorando . É claro que tem mais outras músicas , mas eu coloco para vocês na semana que veem . Espero que gostem das minhas escolhas . Então vamos conferir as #Playlist de hoje ?

1° Britney Spears - Perfume :

2° Avicii - Hey Brother
:

3° Fifth Harmony - Me & My Girls :

4° Bonnie McKee - American Girls :

5° Aliados - Águas Passadas :

 Espero que vocês tenham gostado das músicas , e se quiser compartilhas suas músicas com a gente , é só entrar lá na nossa fan page , ou no nosso ask .
                                                                                Beijocaaaas ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...