Fotos de férias

                  ♥ Oláaa meninas , tudo bom com vocês ?
   Hoje eu decidir fazer um post , mostrando algumas fotos , relacionado as minhas férias . Eu iria fazer esse post mais pra frente , pois ainda estou de férias . Mas se eu tirar mais fotos  , eu posto aqui no blog . Bom , algumas fotos foi eu que tirei com meu celular mesmo , mas tem outras que foi o namorado da minha prima que tirou , pois ele tem câmera semi profissional e a fotografia é como se fosse um robe para ele , e ele me passou algumas fotos , que ele tirou lá no sitio e eu coloquei aqui para vocês verem.

Fotos que tirei :
      No começo das minhas férias , tava chovendo bastante , e um dia de dezembro , choveu muito e com isso a luz acabou . Minha mãe acendeu as velas e nós ficamos na varanda conversando , eu adoro , quando acaba a luz , pois me deligo um pouco do mundo virtual e fico batendo papo com a família.
  Eu fui para o apartamento da minha tia , para passar o final de semana ,e lá é um lugar bem movimentado , principalmente á noite . Para quem gosta de barzinho e restaurante é perfeito . Nos dias que estava lá , eu acordei bem cedo , e quando olhei na janela e vi esse céu , me apaixonei . Era bem cedinho e o dia foi bem quente . A imagem não ficou boa , pois eu tirei com um celular antigo , a câmera dele não muito boa .

Ibiúna - sitio do tio : Fotos tirada por mim .
  Eu particularmente amoooooo ir para o sito do meu tio , pois lá é muito tranquilo , e lindo . Sempre que vou pra lá , me sinto bem relaxada , longe dos problemas , de barulhos de carros , você só ouve o canto do passarinho . É muito bom ..
 Nessa ultima foto , é minha priminha , " Laurinha " , é a coisinha mais fofa do mundo . Minha modelo ,  adora tirar uma foto ( KKK ) .....

Ibiúna - Fotos tirada pelo namorado da minha prima . Felipe
   Agora , são duas fotos que eu tirei aqui de casa , a primeira é uma parte da varanda daqui de casa , eu tirei da rede . Que é um dos meus lugares preferido da minha casa . E a segunda foto , é umas flores artificiais que minha  mãe comprou e , eu adorei , e quis compartilhas com vocês .
Boom meninas , foi isso , se eu tirar mais fotos , prometo que coloco aqui no blog , para vocês verem. Espero muito que vocês tenham gostado do post .

                                                               Beijoooooocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...