Show Metropolitana

Oiii gente tudo bem ?
então não vou enrolar Domingo dia 15 rolou um show da metropolitana no Espaço das  America com a linda Wanessa e Nx zero , era o concurso Faces da loja Pernambucanas , gente REAL foi de mais ...
 ( Desculpa mas não tiramos muitas fotos pois estava sem a minha câmera )











E pra fechar com a melhor foto tirada da noite 
EU E O LINDO DO VINI <33 p="">



Espero que tenho gostado , de verdade desculpa por não ter mais fotos , pois estava sem a câmera , a Wanessa estava diva , foi realmente incrível o show dela só que ainda estava sem a câmera só no show do Nxzero que achei minha prima e pedi a câmera dela emprestada   .
    


Sugestões de posts ?
eventos ? 
tags ?
Me mandem no emal do Blog (doceemimada@hotmail.com)
ou no twitter @eunaahmendes
me sigam no instagram @eunaahmendes 




Beeeeeijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...