Looks Masculino : Daniel Alves

Olá meninas , tudo bem ? Comigo está tudo em cima !

Bom o post de hoje é meio diferente , e mas voltado para o mundo masculino , e para vocês babar também . Pensando que deve ter meninos que olha nosso blog , pensei que achar algum famoso estiloso , depois de muitas pesquisa , resolvi escolher o Daniel Alves o Jogador do Barcelona .
Alem de lindo , ele é super estiloso , ele sabe criar looks muito criativo , que acaba concluído um estilo próprio . Ele não usa muito colorido , mas sempre cores escura que sobre cai perfeitamente no look e alem de ficar super estilo , ele fica lindo . Então vou para de falar dele , e vamos o que interessa né meninas e meninos .



Lindo e estiloso né gente rs , se vocês quiserem ver mas fotos dele e so entra no Insta dele que sempre posta seus looks do dia rs . 

Meeeeeeeninas , antes de acabar o post temos novidade .. Se você tem alguma duvida , ou quer perguntar algo para nos , agora temos a ask . Isso mesmo e quem sabe mas para frente podemos fazer um video respondendo as suas pergunta . Então corre lá que pergunte ! (link aqui)




Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijs ;**


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...