#EspecialdeNatal : Look

Heeeeeeeeeeey  meninas ,
                                   Tudo bem com vocês ? Espero que siiiim :D

 O post de hoje é sobre look de natal , então eu procurei alguns looks e algumas peças para vocês se inspirarem e pra ajudar quem ainda não sabe o que vai vestir no natal . Tem uma listinha de peças para montar o look de natal , e também acessórios , e separei também alguns looks , que são de meninas que vocês provavelmente conhece ou já viram aqui no blog . Espero que vocês gostem . Então vamos primeiro aos looks e depois as peças para montar seu look .

Looks com vestido : 



Looks com saia ou shorts : 



Peças para montar seu look , as peças que eu escolhi tem o preço variado , tem algumas mais caras e outras mais baratas e são de marcar conhecidas e isso ajuda muito , eu preferi escolher " peças chaves " que combinasse com vários tipos de roupas e o mais legal ,que dá para montar vários looks , um mais bonito que o outro .


E não pode faltar os acessórios para complementar o look  ..

É isso ai meninas , o post de hoje ficou um pouco longo , mas tudo isso é para ajudar vocês , e se tiverem alguma dúvida é só comentar . Espero ter ajudado vocês , e sempre que precisar eu estou aqui ou na fan page ok ? Um grande abraçoooo e fiquem com Deus.


4 comentários:

  1. Olá, amiga!
    A Loja Hot Hot tem produtos da Forever21 e outras marcas para pronta-entrega e frete grátis :-) Se você quiser, dá uma olhadinha em nosso site www.lojahothot.com

    Para ficar pro dentro das novidades, dê um like em nosso FB facebook.com/hothotbr

    beijosss xoxo

    ResponderExcluir

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...