Exposição : Castelo Rá Tim Bum

Olaaaaa !!!!

No sábado passado dia 26/7 nós fomos até a exposição do Castelo Rá Tim Bum.
Então pessoal pra quem não sabe somos muito fãs do Castelo, alias acho que geral é porque a série  fez parte da infância de muita gente.
Bom,primeiro nós ja tínhamos tentado ir lá porém os ingressos ja tinham esgotado,então combinamos de ir bem cedo no sábado. Chegamos lá umas 9hrs da manhã  e a fila ja estava imensa, e uma observação nós nem tínhamos dormido. Fizemos amizade com algumas pessoas na fila e ficamos lá debaixo de chuva,em pé,com fome e com medo pois a moça que estava lá disse que quando ela veio a funcionária do museu quando esgota os ingressos ela sai avisando pro povo que acabou e coloca uma placa no lugar onde esgotou e essa  funcionaria do museu tinha colocado a placa bem na frente dessa moça,então ela nem conseguiu entrar .
E a hora foi passando até que 11hrs passou a moça do museu com os adesivos que garantiam os ingressos (UFAAA!!) na hora que pegamos os adesivos nós ja ficamos mais aliviadas,afinal nosso ingresso ja estava garantido. Quando foi 14:30 conseguimos chegar até a bilheteria e comprar o ingresso pras 21:00.
Fomos embora para casa pra almoçar e dormir ( afinal não tínhamos dormido). A mulher do museu disse que teríamos que chegar la uma hora antes e chegamos lá  por volta das 19:30 e fomos para fila do horário das nove. Fizemos amizade com mais algumas pessoas e ficamos lá zuando até da o nosso horário.
Enfim chegou a hora.... Ebaaaa!!!!








 


 


 




 

















 

 










Foi magico !! ficamos encantadas com essa exposição !! 
Valeu muito a pena !! 

A exposição fica no Museu da Imagem e do Som que se localiza na Av.Europa, 158,Pinheiros-Sp. 
Meia entrada: 5,00 com carteirinha de estudante e a inteira é 10,00.  

Obs: Nós pretendemos voltar e filmar.
Beijos,
Doce&Mimada

























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...