#EspecialCarnaval

 Oláa meninas , 
tuudo bem com vocês ?
Espero que siiiim :D 
 Finalmente chegou o carnaval ( \o/ ) , para muitas pessoas , essa época do ano é a mais esperada , pois o carnaval é para curtir , se divertir , dançar muito e esquecer dos problemas. Trouxe aqui para vocês algumas idias para curtir esse carnaval ainda mais linda. Vamos conferir ? Bora lá ...

1° Maquiagem :
A maquiagem é um dos itens mais importante e um dos mais legal , para quem é tímida em relação a maquiagem, o carnaval é a melhor época para você se jogar na maquiagem . Ser mais ousada e se jogar nas cores e muito brilho . Só não vamos exagerar , para não ficar informação de MAAAAIS . hahá

2° Look :
O look de carnaval é opçional , pois você pode colocar uma fantasia , ou pode colocar uma roupa sua , mas que seja mais colorida e que lembre o carnaval , dê preferencia as roupas mais confortáveis , pois geralmente você fica o dia todo comemorando o carnaval e pulando muito , então abuse das rasteirinhas , alpargatas , chinelo, shortinhos , tshirt e saias coloridas . Não fique se preocupando muito com seu look , o importante é aproveitar e curtir muito .

3° Tutoriais :

* A bia linda do Boca Rosa , fez um vídeo , ensinando a fazer arcos , tiaras , de flores. E é uma ideia para usar no carnaval também , eu #Amei . 
Link do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=qROsTJhdr6Y 

* Ela também fez um tutorial dessa make #Linda , para o carnaval , é bem simples de fazer . E é uma opção de make , para quem não quer exagerar muito , ficou super show .
Link do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=03Qs_UjoBCA

* Outro tutorial que achei super legal , e bem criativo foi o da  Nicole Gonçalves , ela ensina a decorar seus cílios postiços para usar no carnaval e arrasar. 
Link do vídeo : https://www.youtube.com/watch?v=Nv77YOx-zzU

Bom meninas , espero que vocês tenham gostado do post de carnaval , não se esqueçam de aproveitar muito , mas com moderação .
Beijooocas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...