Material Escola 2014 - Por: Camila Neves

Olá meninaaaas , tudo bem ?
                                      Espero que sim *-*
    O Post de hoje é sobre material escola , bom , muitas meninas gostam de compartilhas e mostrar seus materiais e eu sou uma delas ( hahá ) , eu adoro ver as escola , das outras pessoas também . Pra quem não sabe , esse ano é meu ultimo ano ( \o/ ) , estou no terceiro ano no ensino médio .Minhas aulas começaram semana passada , e não tive tempo de fazer esse post antes , pois não tinha comprado algumas coisinhas básicas. Então , hoje vim aqui compartilhar com vocês , meus materiais escolares . Espero que gostem , bora conferir :

Cadernos :
 Eu sempre uso dois cadernos na escola , mas as vezes tenho que comprar mais um , para o final do ano . O primeiro eu comprei para usar no curso , ele é de uma matéria , e se precisar vou comprar mais um , ao decorrer do ano . Os outros dois , são da escola , o segundo é da Alice , de 10 matérias , e ele é muito lindo , e o terceiro também é de 10 matérias , só que é da capricho , ( Gente quando eu vi esse caderno , eu pireiii ! ) eu amei ter comprado esse caderno , eu achei minha cara.

Detalhes dos cadernos :
* Lovely Friend - 1 matéria

* Alice do pais das maravilhas - 10 matérias :

* Capricho - 10 matérias :

                                                               Agenda
  Essa agenda é bem antiga é de  2011 , só que elas está MEGA nova , tem muita folha limpa , eu comprei ela para me organizar na escola , só que eu não tinha o costume de anotar todos os dias , então acabei guardando e nem lembrava que tinha ela . Então eu estava mexendo na minha bagunça , e encontrei á encontrei , e dês do final do ano passado , eu tento me organizar em relação ao curso , blog e a escola.

Estojo , e o que tem dentro dele :
 Esse estojo na verdade é uma necessaire , só que como eu queria um estojo grande , optei por uso como se fosse estojo mesmo . Dentro dele tem coisas necessárias , calculadora , apontador ( com espelho ) , borracha , cola em bastão , marca texto , canetas e corretivo .

E por ultimo a minha linda e queria bolsa (hahá) , essa bolsa eu compre faz um tempo já e está durando muitooooo , eu amo ela por ser muito resistente , e cabe bastante coisa , eu to querendo comprar outra esse ano , ainda não sei , mas essa bolsa ainda está MEGA boa . Ela é da puma , e tem cores rosa e verde fluorecente , se eu não me engano eu paguei nela R$ 140,00 reais , compre no shopping mesmo e super compensa compra bolsa de marca e qualidade boa , pois elas duram muito .
     Bom meninas , espero que vocês tenham gostado do post de hoje , e se vocês também querem compartilhar seu mateiras com a gente , é só mandar as fotos , que nós postamos aqui no blog.

                                                Um grande beijo , e fiquem com Deus ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...