Look do Dia : Ano novo . Por: Gaabs Freitas

Olá meninas , tudo bem ? Espero que sim né

Eae meninas 2014 chego , e como foi a virada de vocês ? Bom a minha foi maravilinda . Espero que esse ano seja bem melhor que o outro . Que todas nos realizamos nosso desejos e sonhos . Bom vamos ao que interessa , vim trazer para vocês o look que passei na virada do ano . Vamos lá ver !


Resolvi que ia passar a virada sem branco nenhum , porque todo ano passo de branco , então quiz inovar e usar peças diferentes . Como meu shorts era com bordados colorido , resolvi usar uma blusinha mas escura e de banga cavada . E nos pés resolvi colocar um salto , para dar um toque mas sofisticado . Eu amei a composição que deu no look .  Em acessórios usei um colar e pulseiras brancas .
 Para vocês verem mas o detalhes do look resolvi tirar foto separadamente para vocês verem melhor.


Da para ver direitinho , como era as peças que usei .
Já na maquiagem quis fazer um pouquinho escuro então usei sombra branca , mesclando com marrom e preto que eu amei , passei rímel e lápis de olho , preferi não passar delineador para não ficar muito forte a maquiagem e na boca passei um gloss rosinha .


Espero que tenham gostado do meu look de ano novo . Sempre que for possível fotografarei meus looks ok .
BEEEEEEEEEEIJOS ;*
FELIZ 2014 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...