Inspire -se em : Paula $hanel

Olá meninas ! Tudo bem ?
Bom estive meio longe , por alguns motivos . Mas cá estou de volta para postar muita coisas para vocês . E meu post de hoje é para você se inspirar nela .. Ela é linda , fofa , diva e praticamente todas as meninas daqui gosta dela . È a Paula $hanel para quem não conhece ela é cantora de Rap e namoro com o lindo (com todo respeito) do Lu DB. Então vamos ao que interessa .

A paula não segue muito a moda , ela curte usar o sente confortável a ela então praticamente ela tem um estilo próprio . O que ela mas costuma usar são shortinhos e leggings , t-shirts , cropped e entre outras . Já nos pés , aposta no mas confortável ainda que são tênis , coturnos , botinhas e sneakers . Pelo que vocês viram ela aposta muito em looks confortável , mas sempre com um toque dela . Não vou deixar vocês na curiosidade e vou colocar alguns looks dela .





As make dela não pode faltar delineador estilo gatinho . Vejam .


Linda ela né , para completar ela tem uma linda voz . E estar com uma musica de lançamento que se chama memorias e com participação do namorado dela . Ouçam :



E para completar ela tem mas duas gatas com ela para fechar a Equipe $hanel que são : Raquel e a Dj
Linda a musica né estou viciada nela nunca para de ouvir . Espero que tenham gostado , se quiserem saber mas dela , vou deixar a redes social dela aqui em baixo .

Face - OficialShanel
Twitter -@PaulaShanel
Instagram - @paulashanel

BEEEEEEEEEEEIJOS ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...