Look para usar no ano novo

Olá meninaaas ,
               tudo certo ?
  Eu estava sumida aqui no blog , porque semana passada tava corrido , tive que fazer algumas coisas , e não tive tempo para postar (MIIL DESCULPAS ) . Mas eu voltei , e trouxe para vocês alguns looks para usar no ano novo e também as cores e seus significados . Muitas pessoas amam usar só o look branco mesmo , mas que tal esse ano você diferenciar e colocar uma peças mais colorida . Em vez de fazer um look #TotalBranco , você pode optar por uma peça branca e outra de outra cor , para começar o ano bem .
Então vamos aos looks e os significado das cores.

Branco e Amarelo :


Rosa e Vermelho :                                                                                                   


Azul e Verde : 


Laranja e Dourado :  


 Bom meninas é isso , eu espero ter ajudado vocês , para quem ainda não escolheu o look . Se der eu posto o meu look de ano novo , para vocês verem .
 Amanhã eu vou para o sitio do meu tio , e vou passar o ano novo lá , se der um faço um post contando como foi meu ano novo .

                                                Um grande abraço , fiquem com Deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...