Look do dia : Natal

Heeeey meninas ,
          Curtiram e aproveitaram o natal ?

O post de hoje é sobre look do dia #EspecialdeNatal , então trouxe aqui para vocês o look que usei . Bom , como eu passei o natal em casa com a família , eu optei por montar um look confortável , e simples . Mas quis fazer uma maquiagem mais esfumada e um pouco elaborada , para dar um destaque no look todo .

Look #Natal :

 Tirei fotos para vocês verem os detalhes , o short assimétrico , as bijus e a sapatilha .

 Na make  , eu usei as cores marrom escuro , preto e prata . Tentei fazer um degrade de cores e adorei o resultado . Fiz também um delineador preto e passei muita mascara de cilícios . Na boca , não passei nenhum batom , pois já tava com o olho escuro , então não quis passar batom , só passei uma manteiga de cacau .

 Espero que vocês tenham  gostado , fiz um post rápido , só para vocês verem meu look de natal . Se quiserem mandar a foto do look de vocês , eu vou adorar !!

                                         Um beijãaao , e tudo de bom para vocês .. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...