Look do Dia : Natal - Bia Vieira

Oláaaaaaaaaaaaa !!!

Hoje eu vou mostrar pra vocês o look que eu usei no Natal.

 

Roupa : Eu quis usar uma roupa bem simples ja que só ia ser uma coisa em família mesmo e também não estava muito animada,então foi um look bem básico e confortável.  
Blusa: Abercrombie,Shorts: Capricho,e Sapatilha : Beira Rio 

Make : Minha make também foi bem simples,só fiz um delineado e caprichei bastante na máscara e pra terminar passei o Lipice sheer color ( Batom,protetor labial) . 

Cabelo: Não fiz nada,só molhei e sequei haha

Acessórios : Usei duas pulseiras, uma com pingentes de coração e a outra com meu nome e usei um brinco de lacinho que eu acabei esquecendo de mostrar na foto . 


                                       
                      Bom Pessoal,esse foi o Look que eu usei no Natal.
                                                Beijos,
                               






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...