Inspire-se em: Jade Seba

Olá meninas ! tudo bem ? comigo está maravilindo.

Bom hoje será meu primeiro post , que sera  para você inspira em algum estilo de uma garota . Toda semana irei postar uma nova , para você dar uma olhada e saber mas do estilo dela e quem sabe se identificar e acabar se inspirando nela . Agora vamos para de blá blá e bora começar né rsrs.
A garota de hoje ela é linda , morena , gata e umas das famosinhas do Instagram . Se você pensou em Jade Seba acertou em cheio . Sempre que eu me entendo por gente sigo a jade , para ver os looks que ela posta diariamente , e agora a pouco tempo ela lançou o blog dela , que ficou melhor ainda para todas ver o estilo , as dicas que ela posta diariamente . 

Looks do Dia !


 A jade , em seus looks do dia , aposta do conforto , então ela ela sempre usa shortinhos , leggings , saias curtas ou longas .. Já em cima ela aposta em camisetinhas , t-shirts , cropped e por assim vai .. Já no pé é o mas confortável possível , como tenis , rasteirinhas e sapatinhos baixo . E quando estar calor ela usa seus óculos escuro baaaaaaaaaaaafo ! Que eu amo demais ..

Looks da Noite !



Já looks de noite para balada ou eventos , ela aposta nos looks mas bafo , e sem muito conforto que é claro para chegar no lugar e arrasar né gente ! Ela gosta de usar , bastante vestidinho , saias tubinhos e shorts diferente . Quando ela usa saia ou shorts dependo do estilo ela usa ou uma blusa básica ou uma blusa que chama bastante atenção sabe . Já no pé ela nao dispensa os saltos, que vai dos básicos ate os que se olho fala: MEU DEUS QUERO UM IGUAL  kkkkkkkk' .. Os acessórios , e sempre um brinco básico , ou um maxi colar !
Se quiserem saber mas sobre a jade é só seguir ela no Instagram ou dar uma olhada no site dela .
Espero que tenham gostado do meu primeiro post , se tiverem sugestões podem colocar aqui nos comentários ou no meu twitter (@eataldagaabs ).

Vou indo beijinhos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...