Dicas Verão 2014 : Que Tal esse Óculos de Sol ?!


Ola meninas , tudo bem com vocês ?
Comigo está tudo ótimo .. 



Bom meninas , o verão tá ai e ficamos super preocupada para comprar biquíni , roupas , sandálias  e óculos de sol .  Então nos do Doce & Mimada decidimos fazer vários post , para ajudar vocês aproveitar o verão o primeiro vai ser dicas de óculos de sol que assim como vocês também adooooooro óculos de sol bem diferente então vamos ao que interessa .


O óculos que agora estão super na moda são os mas estilo ray ban espelhado e um meio puxado para o gatinho , eles são super estilo , combina com tudo , além de deixar o look mas a sua cara estes ai em cima estão algumas dicas de óculos de sol , para aquela que gosta de se destacar e deixar o look mas despojado.



Gente confesso que tive que colocar esse  óculos da Nah Cardoso , não resisti eu amei ele de verdade e to pensando em comprar um para mim .  Mas voltando o assunto esses são mas estilo romântica que só gosta de óculos escuro para se proteger e não mas do que isso . Tem vários estilos fofinhos , eu amei esse redondo que esta super na moda , ele tem normal como este ai , como tem espelhado igual o da primeira foto . Dai vai do gosto de cada se gosta mas glam ou mas romantiquinha . 
Espero que tenham gostado das dicas dos óculos , as vezes vou postar algo envolvido ao verão para você .. Então é isso !
BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS ;**



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...