Campos do Jordão

     



Olá Pessoal !! 

No sábado passado ( 16/11) fui fazer um bate e volta em Campos do Jordão com meus pais,foi bem legal. Apesar de ter ido pra lá varias vezes eu ainda não tinha conhecido todos os lugares pois,gosto mesmo de ficar só ali na região de Capivari e dessa vez eu fui conhecer a Pedra do Baú,bem começando tudo... 
Sai de casa umas 11 hrs da manhã e cheguei lá por volta de 14 hrs da tarde e assim que cheguei ja fui direto pra Pedra do Baú que é bem longe,tipo uma hora pra chegar pra quem não conhece uma boa parte da estrada é de barro e tem muita subida,mas vale muito a pena pois a vista é incrível !!! 



Depois, fomos pra Capivari almoçar e isso ja era umas 16hrs .. O tempo estava meio nublado até garoou  um pouco,fez um  friozinho e eu tive que compra uma meia térmica pra colocar ja que estava de shorts,
antes de mais nada fui de shorts porque na hora que eu sai de casa estava um calor imenso... Mas enfim,depois de almoçar e fazer algumas comprinhas decidimos procurar o Shopping que ate hoje eu não sei onde fica,só achamos aqueles mini shopping que não tem nada sabe? 
Toda vez que eu vou la fico procurando esse shop... Um dia eu 
acho ! rs 






Ja que não achamos fomos tirar algumas fotos e voltamos pra Capivari e mais tarde fomos ver a decoração de Natal que esta lindíssima, e ficamos lá ate umas 20:30 da noite e fomos embora. 
Ah, quase ia esquecendo ... A Cidade estava vazia,então deu pra aproveitar bastante.
 Assistam o vídeo pra ver um pouco como foi ;) 


          


                      Dica: Se  for visitar a Pedra do Baú cuidado no caminho, por ser uma estrada de barro e bem afastado da cidade, é meio perigoso por causa desses negócios de assalto... Então é só ficar ligado.

                                                             Espero que tenham curtido,
                                                                              Beijos ! 


                                                                              Por: Bia Vieira 


                                     

                              
                              Doce&Mimada





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...