Meus Prêmios Nick 2013

Oiiiiiiiiiiiiii Pessoal !!!!

Quinta-Feira rolou a gravação dos Meus Prêmios Nick e nós fomos lá,pra começar não tínhamos ingresso nenhum fomos apenas com a cara e a coragem pra ve se conseguimos entrar, chegamos lá por volta de umas 17:10 e ficamos la pegando informações pra ve se o pessoal ia dar ingresso ou se ia vender, ficamos sabendo que estava sobrando ingresso e o pessoal que trabalha com a Nick estavam dando ingressos pra algumas pessoas, e nós conseguimos pegar dois ingressos que eram Plateia Superior. Só que tinha um problema eu (Bia) cabeça de vento acabei esquecendo o RG e não pude entrar enquanto não apresentasse esse querido documento,então liguei pro meu pai pedi pra ele sair do serviço pra ir buscar meu RG em casa, e ele demorou duas horas pra chegar no CrediCard, mas enfim conseguimos entrar .... UFA !!
Ficamos em um lugar bom, apesar da minha imensa vontade de ficar la em baixo pra levar SLIME na cara..
Mas enfim, foi muito legal !! 

Algumas fotos do MPN : 





















 
Ganhamos um perfume do Bob Esponja e um Boné que eu amei <3 E ganhamos mais algumas coisinhas.
Bom eu não curti muito o perfume do Bob,achei muito forte ... Então ele vai ficar só de enfeite mesmo rs 

É isso pessoal,
beijos ! 

Por : Bia Vieira








                                                         Doce&Mimada




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...