Show de Lançamento EP. Fly

           Minha gente , dia 25/08 rolo o show de lançamento do EP da banda Fly em São Paulo e  eu
(Nathalia Solari)  que sou muito fã deles é claro que não ia ficar de fora !
  Vou começar falando de quando fui comprar o ingresso . Bom não sei quem teve a magnifica ideia de fazer uma tarde de autógrafos junto com a vende de ingressos , aconteceu 16/08 , que  funcionou assim , a pessoa ia comprava o ingresso ai ganhava um adesivo , o EP tirava fotos com eles , ai dava pra pedir pra autografar e tudo mais ,
e  em cima de uma mesa ainda tinha posters pra pegar *o* .


  Bom no dia do show tinha muita gente , eu cheguei mais ou menos 14h e estava simplesmente MUITO lotado, quando entramos o dj estava tocando , eu e minhas amigas ficamos la no meio da muvuca dançando cantando e tudo mais hahaha .  Antes do show do Fly ,outros  3 meninos super lindos e talentosos que são o Trio Yeah cantaram e dançaram ( Eu já falei deles aqui no post da Leemon ) e eu e minhas amigas também somos muito fãs deles .
Enfim vamos as fotos do show ? Confira as fotos do show do Trio Yeah e Fly + minha fotos com os familiares e amigos deles . Espero que gostem ;)











          Então é isso espero que tenham gostando , e deixo aqui o meu apelo para os meninos da banda Fly e do Trio Yeah para marcar logo outro show porque já passou da hora né meninos ? hahaha

                                                          Beeijos  
                                                                    Naah Mendes
                                                                                 Doce & Mimada 







                                   Nos sigam no Instagram e Twitter @doceemimada , e curtam nossa pagina no                                                             Facebook : https://www.facebook.com/pages/Doce-Mimada/170202703120944?fref=ts

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...