Domingo Ensolarado

Oi Pessoal !!! 

E hoje em São Paulo fez um dia tão lindo,ensolarado,maravilhoso ... E é claro que eu quis aproveitar esse dia lindo então eu fui passear em Embu das Artes com meus Pais, pra quem não sabe Embu das Artes é uma cidade turística que tem feirinhas com coisas fofas e algumas antiguidades,tem vários restaurantes pra quem quiser almoçar lá e tem também uma feirinha de animais pra quem quiser morrer de amores por aquelas fofuras ou também pra quem quiser comprar. 

 

 
 











     É isso pessoal espero que vocês tenham gostado e aproveitado esse dia lindo assim como eu aproveitei.  
                                                                       Beijos,
                                                                  Bia Vieira

                                                                Instagram: Eubiavieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...