Liberdade



Todos os domingos eu procuro ir em lugares culturais e hoje não foi diferente. 
Bem hoje eu decidi ir ao bairro da Liberdade, pra quem não conhece a Liberdade é um dos bairros mais conhecidos de São Paulo,é um bairro oriental,então você que gosta de coisinhas japonesas,coreanas e chinesas vai simplesmente amar. É a minha primeira visita a Liberdade,pois eu nunca tive interesse em conhecer,só que de uns tempos pra cá comecei a criar interesse,até que eu resolvi ir.
Eu fui com o objetivo de conhecer o bairro e ir na loja Daiso, que estreio no final do ano passado,só que infelizmente só consegui conhecer a Liberdade ( Valeu muito apena),pois ja estava tarde. 










Comprinhas 

Ignorem a minha unha,por favor! 

   
O suco do lado direito vem com pedaços de uva,muuuito bom 
Custa em torno de 2,50 e 3,00 reais



 


Eu comprei pouca coisa pois só fui mesmo pra conhecer,
   mas gostei muito da Liberdade e pretendo voltar lá logo logo.


Beijos,
Bia Vieira




                                                       Doce&Mimada





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...