Atrações Leemon (Especial Leemon 3 anos - 2 ° Parte)

Como Já expliquei na 1° parte do post , aqui vai as fotos das atrações .
 A festa teve como convidados só gente bonita POLLO , TRIO YEAH , E1 e MC KAUAN . 
( PS: eu sou fã MUITO fã desses carinhas que tocaram la hihi )






 Esses  lindos são os guris do Trio Yeah o João , Wallyson e Felipe <3 







 E esses  são os meninos do E1 o Kito e o Caca *----*


ficou embaçada mais eu consegui tirar uma foto do ADR e da GABI se beijando *----* kkk





e esses  Adriel ( Adr ) Luiz ( Tomim) e Dj Kalfani <3



e esse é o Mc Kauan ;)
1° Gostaria de pedir desculpa  pois não consegui tirar fotos do MC KAUAN só essas duas que estão
 acima =/ 

 e Esse  é o lindo do Gui Montilares um dos Djs que tocou <3 







Conseguimos tirar fotos com os meninos do TRIO YEAH , vem comigo vem ? hahaha



Bom alguém conhece esses dois ? 
Já ouviram falar na marca Alternative Clothings . bom esse  LINDO é o Luís o dono da marca e o cara de quem sou super fã desde 2010 é minha gente muito amor pra uma pessoa só rsrs..., e a LINDA que está na foto é a Paula a namorada do Luh e modelo da marca <3 <3 <3


e essas são as minhas amiguinhas , que curtiram comigo o tempo todo Obrigada por tudo meninas . 
Sarah , Julia , Ana e Bruna .




Espero que tenham gostado , pois eu adorei tudo hihi

Beijos 
Naah Solari
Doce & Mimada


 querem mais fotos assim ? da leemon ou de qualquer outro evento ? manda sua opnião para o meu email nah_mendes@hotmail.com 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...