Final do ano , Natal , Decoração e Mudanças

Olá pessoal o ano praticamente já terminou , ai vem a pergunta será que fiz tudo o que queria ? , será que esse ano valeu a pena ? o que faltou fazer ? o que não quero que se repita no ano que vem.
Bem eu sou muito assim e amo fazer listas então que tal fazer algumas ? pra saber o que deu certo o que deu errado  , o que espera que aconteça em 2013 e etc . ''Quero saber o que vão pedir e comprar de Natal pra fazer um post hehehe ''.
 Geeente o nosso blog esta sofrendo varias mudanças e não sabemos ainda como vai ficar , temos vários projetos super legais que se Deus quiser no começo de 2013(Més que vem ) já vão estar prontos .
Bom vamos falar de decoração ? 
essa época do ano é aquela que todos querem mudar alguma coisa seja de estilos roupas, comportamentos  a países , e  eu estou meia que querendo mudar meu quarto colocar uma coisa a mais  e tirar outra e por ai vai ... , e eu pesquiso bastante imagens e vou postar aqui pra vocês as que eu mais gostei , algumas são quartos super de luxos outras são quartos de outras blogueiras, alguns simples , bom o seu quarto tem que ser um lugar que se sinta bem ,as vezes mudando pouca coisa como um quadro uma prateleira já da uma outra visão e fica incrível do jeito que você espera, e é isso espero que as imagens ajudem vocês tanto quando me ajudou .










  É isso gente espero que tenham gostado , comentem , mandem sugestões de post no facebook ,twitter, Ask.fm ,enfim  vou amar *----* 




Beeeijos 
Naah Solari
Doce & Mimada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...