Top 5 livros legais

 Hello pessoas lindas *---*


Sim vamos falar de livros , as vezes pensamos que ler é uma coisa chata , e falamos porque ler tenho coisas melhores pra fazer , eu falo isso porque já pensei assim muitas vezes , hoje eu sei a real importância de ler , só nos livros encontro um mundo diferente do que vivemos e só lendo encontrei uma calma dentro de mim , e o melhor podemos escolher  pra que mundo ir ,pode ir em um lugar no espaço , em outro pais ou mesmo em um lugar que simplesmente não existe vai de cada um .Bom enfim eu vou colocar 5 livros que ou eu já li ou  me falaram como são e achei interessantes
obs: os que tiver um * no final significa que estou indicando a saga toda ,
       e os que tiverem com # é que eu já li  =)



                                         

1° Crepúsculo - Sthefany Meyer * #
2 ° Harry Potter  - JK  Rowling  * 
3° 101 coisas para fazer antes de casar engravidar ou envelhecer - Sarah Ivens #
4° A culpa é das estrelas - John Green 
5° Fazendo meu filme - Paula Pimenta *










E é isso  ai espero que tenham gostado e leiam mais galera 





Beeeeijos 
       Naah Solari * 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...