5 dicas sobre oq fazer no frio

Oiii gentee, bom eu vim aqui mandar um beijo pra você e falar que eu vou amar escrever no blog.
Bem eu vim dar 5 dicas sobre o que fazer nesse friozinho.
A primeira e uma das melhores (na minha opinião) é você alugar um bom filme, fazer uma pipoca (doce ou salgada) e deitar no sofá com o coberto. Se chamar suas amigas melhor ainda por que ai pode se transforma em uma festa do pijama.

A segunda é pra vocês que não gosta de ficar em casa é chamar as amigas (ou o namorado) e ir ao cinema eu recomendo vocÊs assistirem: a Branca de neve eo caçador, ou o espetacular homem aranha.

A terceira é você ir para uma balada dançar esquenta e faz bem para saúde
A quarta você pode junta a galera e comer um fondue de queijo ou chocolate e tomar uma boa taça de vinho (se vocÊ for maior de idade é claro)

E a quinta é você chama a galera acender uma fogueira pega um violão e fazer estilo um luau. Só que com roupa de frio.

Então é isso Kisses.
Carol Zera


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...