Bruno Mars

Gente nao sei o que deu em mim, serio, nunca gostei tanto de um cantor internacional como estou gostando desse, sempre fui apaixonada por musica brasileira e por artistas brasileiros pois são do MEU PAIS lindo que sempre vo amar (rsrs), mais quando ouvi e li a traduçao das musicas do Bruno Mars me APAIXONEI isso mesmo foi P-A-I-X-A-O a primeira vista (rsrsrs) , e estou viciada nas musicas nao paro de ouvir e repetir todas direto.

       Vo colocar um pouco da historia dele .

O cantor Peter Hernandez conhecido como Bruno Mars, nasceu em 1985 no dia 8 de outubro no Havai. Além de cantor Bruno Mars é compositor e produtor musical. Começou a cantar já na sua infância se apresentado amadoramente. O cantor ficou famoso depois que participou das músicas de sucesso Right Round do cantor Flo Rida, Nothin’ on You de B.o.B, Billionaire com Travie McCoy e Wavin’ Flag do cantor K’naan .
Em 2010 Bruno Mars iniciou sua carreira solo lançando a sua primeira música Just Way You Are. A música fez tanto sucesso que conseguiu ficar em primeiro lugar na lista Hot 100 da Billboard.

essa é a minha musica e clipe preferido mais tem varias outras musicas super lindas de fofas que vale muuito apena ouvir .
Uma SUPEEEER novidade ????
ta previsto pra ele vim pro Brasil em Dezembro ou Janeiro (SUPER MORRI)

espero que tenhao gostado do meu primeiro post .
Beeeijos Naah Solari

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate

Veja Também

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...